Um blog cristão


By Scraps Gospel ®

Pesquisar este blog

Carregando...

Jesus, livra-nos de te magoar e a Teu Espírito Santo!

Decepcionado com quem mesmo?


Recebi uma carta de um jovem que está preso em uma cadeia em um dos estados do sul dos EUA. Este moço, condenado pela justiça, foi no passado um cristão consagrado, mas agora ele diz que está com raiva de Deus. Eis as suas palavras:
” – Estou enfiado em um buraco no meio do inferno, e creio que Deus vai me deixar aqui! Houve uma época quando quis seguir a Cristo de todo o meu coração. Mas havia um pecado que me oprimia, um pecado sexual. Eu tentava me arrepender, mas isso nunca deu certo. Eu lia minha Bíblia, estudava e orava, mas não adiantava. O meu pecado sempre era quem comandava. E agora estou preso em uma cadeia por muito tempo, devido a ele.
“Desisti da luta espiritual. Parece que não adianta se esforçar. Deus livrou-me das drogas e do álcool, quando eu era um recém-convertido, mas, por que Ele não levou a minha luxúria sexual?
Todas as páginas da carta deste homem eram cheias de amarguras contra Deus. Ele havia permitido que o seu ressentimento se transformasse em uma ira totalmente exposta!
Vejo uma ira igual entre um número crescente de ministros. Eles ficaram desiludidos, desgastados, zangados com Deus, e agora estão abandonando os seus chamados.
Quando se lhes pergunta por que, eles respondem: ” – Eu fui diligente, fiel; eu dei o melhor de mim. Mas quanto mais eu me esforçava, menos resultados eu via. A minha congregação não era reconhecida e todas as minhas orações pareciam ser em vão. Chegou uma hora em que tudo aquilo que eu pregava soava falso, pois que não estavam funcionando na minha própria vida. Agora estou deixando o ministério até que eu consiga resolver estas coisas.”
Fonte: David Wilkerson – Copyright © 1999 by World Challenge, Lindale, Texas, USA.
Se tivesse feito o que é certo, você estaria sorrindo;
mas você agiu mal, e por isso o pecado está na porta, à sua espera.
Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo.
Gênesis 4.7 (NTLH)
Por que nos queixarmos da vida
quando somos castigados por causa dos nossos pecados?
Lamentações 3.39 (NTLH)

Irmãos, oremos por aqueles que se encontram em semelhante situação!!!E cuidemos paras que nós próprios não caiamos!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Seguidores

 
Sempre Orando | por Templates e Acessórios ©2011